01 OUT 2021

Encerramento da Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus – 1º de outubro

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, bairro Jardim Santarém, celebra sua padroeira de 25 de setembro a 1º de outubro com o tema “Um só ato de amor nos fará conhecer melhor Jesus”.

Nesta sexta-feira, 1º de outubro, quando a Igreja celebra Santa Terezinha, padroeira das missões, a paróquia realiza uma programação especial. Pela manhã teve cortejo com o Santíssimo Sacramento e Santa Missa com sacramento da unção dos enfermos. Às 18h inicia a concentração para a Romaria de Bicicleta e a Moto Carreata de encerramento dos festejos. Na chegada haverá Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Irineu Roman.

Ainda nesta sexta-feira, após a celebração, acontece a programação social com venda de iguarias,  seguindo os protocolos de segurança sanitária. A paróquia também promove um show de prêmios. O sorteio será feito pelo facebook.