10 MAI 2023

Cenáculo com Maria acontece de 11 a 14 de maio

O Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) da Paróquia São Raimundo Nonato, Região 01 de Pastoral, promove o Cenáculo com Maria, de 11 a 14 de maio. Esse momento de devoção para honrar a Virgem Santíssima, contará com a presença de Otávio Piva, responsável leigo do Movimento Sacerdotal Mariano no Brasil.

Na programação, aberta aos fiéis que desejam participar, haverá Cenáculos e Celebrações Eucarísticas em algumas comunidades da Arquidiocese.

A realização do Cenáculo, atende ao apelo da Virgem Maria para que sejam feitos CENÁCULOS de oração com crianças, jovens e famílias.

Em sua aparição aos três pastorinhos de Fátima, Nossa Senhora disse: “Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Imaculado Coração.”

Confira abaixo a programação completa: