23 MAI 2023

Corações Curados: Encontro de cura ocorre neste sábado, 27, em Santarém

Na Arquidiocese de Santarém, a comunidade católica Coração Consagrado realiza neste sábado, 27 de maio, o Encontro de Cura Corações Curados 2023. Será na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, cidade de Santarém, das 8h às 17h30, com a motivação bíblica “Senhor, meu Deus, clamei a Vós e fui curado” (Salmo 29,3). A entrada é gratuita.

O Encontro contará com a presença do escritor, pregador e missionário Roberto Tannus, de Goiânia (GO). Desde 1980 ele tem ministrado cursos e encontros em diversos países da América do Sul e, também, nos Estados Unidos, Europa, Ásia e África, nas seguintes áreas: família, cura e libertação, experiência de oração, cura interior, formação em Doutrina.

Na programação haverá pregação da Palavra de Deus, momentos de oração e de cura, louvor e a Santa Missa, às 11h, presidida pelo arcebispo Dom Irineu Roman.

A comunidade Coração Consagrado pede, a quem puder, a colaboração com a doação de alimentos não perecíveis.