13 NOV 2023

Translado e Círio das Crianças ocorrem neste fim de semana

O Setor de Romarias e Procissões da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição promove o translado e o Círio da Crianças 2023, como parte da programação que antecede o Círio da padroeira da Arquidiocese de Santarém.

Translado

No sábado (18), com início às 18h, acontece a transladação do Círio das Crianças 2023, saindo da Praça da Matriz, seguindo pela Trav. João Otaviano, Av. Rui Barbosa, Trav. Sete de Setembro, Av. Marechal Rondon com destino à Paróquia N. Sra. Aparecida.

Círio das CriançasImage title

No dia seguinte, domingo (19), às 7h, o Círio das Crianças sai da Paróquia de Aparecida com o seguinte trajeto: Av. Marechal Rondon, Trav. Barjonas de Miranda, Av. Presidente Vargas, Av. Barão do Rio Branco, até a Catedral Metropolitana, onde terá a Santa Missa de encerramento.

O Círio de Nossa Senhora da Conceição vai ocorrer no quarto domingo de novembro (26), com saída da Igreja de São Sebastião, sendo a 105° edição, tendo como tema “Maria, Mestra da Fé e do Amor”.

SONORA -  Massaraí Aguiar (Coordenadora da Festa) - Baixe AQUI

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023