17 MAR 2024

Programação do Círio da Conceição 2024 é apresentado em Missa na Catedral Metropolitana de Santarém

Novos membros para a Diretoria da Festa foram acolhidos para este ano e um organograma foi apresentando


Image title

A Santa Missa deste domingo, 17 de março, foi presidida por Dom Irineu Roman, CSJ, onde aconteceu a apresentação da programação do Círio 2024 de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da Arquidiocese de Santarém. A programação conta com as tradicionais procissões e romarias, e a segunda edição do Círio Fluvial que deverá acontecer no segundo domingo de novembro, com saída da Vila de Alter do Chão.

A programação completa está no card ao lado.

Ainda durante a celebração, foram acolhidos os novos membros da Diretoria da Festa, sendo Diego Dantas,Image title que assume o setor 01 de Comunicação, juntamente com Juliana Carla, que é a atual diretora, Denise Miranda e Edmilson Filho, que juntos assumem o Setor 02 de Recurso, Contabilidade e Projetos a partir deste ano. Paulo Ramos, membro da Diretoria desde 2023, neste ano de 2024 assume o setor 06 de Publicidade e Marketing.

Como forma de agradecimento, a Diretoria da Festa entregou um quadro de honra a Sabrina Di Paula, responsável pelo setor 06, e ao casal Gilmar e Ilza Pastana, responsável pelo setor 02, que encerraram seus tempos de serviços prestados com dedicação e maestria a Festa da Imaculada Conceição.

Image title

Agradecimento feito a Sabrina Di Paula, Gilmar e Ilza Pastana. Foto: Setor 01 - Diretoria de Comunicação



Informações: Setor 01 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição

Por: Luiz Nascimento- ASCOM do Círio da Conceição 2024

Compartilhe esta publicação

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil

Top