10 MAR 2021

“Dom da Fraternidade” é tema de Live da Paróquia Cristo Libertador, em Santarém

A Paróquia Cristo Libertador, Região 2 de Pastoral da Arquidiocese de Santarém, promove nesta quarta-feira, 10, uma live sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 com a temática “Dom da Fraternidade”. Será a partir das 19h30 pela página de facebook da Paróquia Cristo Libertador.

Este encontro virtual terá a presença da coordenadora do Secretariado de Campanhas da Arquidiocese, Eloisa Alves; do Agente de Pastoral da Pascom, Ercio Santos, e do vigário da paróquia Cristo Libertador, Frei Elder Almeida, OFM.

Segundo Frei Elder esta live irá apresentar a CFE 2021 que traz o tema “Fraternidade e diálogo: compromisso de amor” e lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef 2,14a). “É um momento novo que Deus nos chama para vivermos a fraternidade e o dialogo como compromisso de amor nas nossas comunidades, mas também na nossa própria sociedade”, afirmou o religioso.