12 JUN 2023

Noite para louvar com Jesus Cristo será no mês de julho em Santarém

11 artistas católicos devem se apresentar no complexo paroquial de Nossa Senhora Aparecida


Image title

Na noite do dia 6 de julho, a Equipe da Visita de Nossa Senhora de Nazaré, em Santarém, realiza Uma Noite para Louvar com Jesus Cristo, na área coberta ao lado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aparecida, a partir das 19h30.

A Noite festiva de louvor e oração contará com a presença de vários artistas católicos que fazem parte das bandas e ministérios santarenos.

Segundo o coordenador da equipe de Louvor e Espiritualidade, Theyllon Matos, “será um momento de oração e de louvor Àquele que é o motivo de nós estarmos reunidos neste grande ato de Evangelização que é a visita da Imagem Peregrina de Nazaré pelas ruas da cidade”. Ele também fez o convite para a comunidade em geral participar: “Vamos juntos fazer parte desse momento de preparação e fortalecimento do espírito para receber a mãe de Jesus Cristo.”

Além da realização de um momento mariano, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, por isso o nome "Uma Noite para Louvar com Jesus Cristo".

A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, Rainha da Amazônia, ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho na cidade de Santarém. A programação completa será divulgada posteriormente. 

Confira os artistas católicos que devem se apresentar na Noite de Louvor:

Julian Azevedo

Theyllon Matos

Ed Lucio

Carlos André

Pe. Cleberson Ramos

Lorrana Queiroz

Gilmara Magalhães

Sheza Mayara

Elizangela Sarmento

Carol Monteiro

Samara Cardoso


Ascom Equipe da Visita

João Lima – (93) 99206-5511

Luana Leão - (93) 99112-6778

Compartilhe esta publicação

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil

Top