23 NOV 2023

Diretoria da Festa da Conceição apresenta o Recital Pérolas para Maria nesta sexta-feira, 24

A 3ª edição do Recital Pérolas para Maria acontece nesta sexta-feira (24), às 20h, na Catedral Metropolitana de Santarém. A entrada para o espetáculo musical é um quilo de alimento não perecível, ou material de limpeza.

Na ocasião, a Imagem oficial da Imaculada Conceição será apresentada, já adornada com manto e terço para o Círio deste ano.

Ainda como parte da programação, a Diretoria da Festa lança a medalha do Círio, onde 12 pessoas serão homenageadas, por contribuir diretamente com a festa da Padroeira da Arquidiocese de Santarém.

Confira no card as atrações que irão interpretar canções dedicadas à Maria, Mestra da Fé e do Amor.

A 105ª edição do Círio da Conceição é neste domingo (26), com saída da Igreja de São Sebastião, às 07h.

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023

Contato: (93) 99154-0489