05 DEZ 2023

11ª Romaria da Juventude e Show de Celina Borges ocorrem nesta quinta-feira, 07

A Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição, em parceria com o Setor Arquidiocesano de Juventude, realiza nesta quinta-feira (07) a 11ª edição da Romaria da Juventude, em homenagem à Imaculada Conceição. Com saída da Paróquia São João Batista, do bairro Jardim Santarém, a programação inicia às 15h, com a reza do terço, seguida de animação, momento Mariano, flash mob, Adoração ao Santíssimo Sacramento e distribuição de lanche. Às 17h sairá a Romaria, tendo como percurso a Av. Bartolomeu de Gusmão, Trav. Barjonas de Miranda, Av. Marechal Rondon, Av. Barão do Rio Branco, com chegada em frente à Catedral Metropolitana, onde terá a Santa Missa presidida por Dom Frei Bernardo Johannes Bahlmann, OFM, Bispo da Diocese de Óbidos.

Ainda neste dia, a partir das 20h30, como parte da programação do Arraial de Nossa Senhora da Conceição, acontece o show da cantora católica Celina Borges, no palco do elevado da Praça da Matriz. Celina está há mais de 30 anos servindo à Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC). Ela é considerada um nome expressivo dentre os maiores cantores católicos do Brasil. As letras de suas canções têm formato de oração, que falam com maestria de um coração aberto para Deus.

Sonora Pe. Ruy Barbosa - Diretor da Festa (AQUI)

Sonora Marcos Breno - Coord. do Setor Juventude (AQUI)

Informações:

Setor 1 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Por: Luiz Nascimento - ASCOM do Círio da Conceição 2023