18 JAN 2024

Grutap inicia preparação para o Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem”

O evento será realizado durante a Semana Santa nos dias 29 e 31 de março de 2024.

Por Latoya Lucas - Ascom Grutap

Espetáculo Sacro já está em sua 17ª edição. Foto:  Arquivo  Grutap.

É no primeiro mês do ano que o Grupo de Teatro de Aparecida - Grutap, inicia as atividades em preparação para as apresentações do Espetáculo Sacro “Jesus, o Filho do Homem”.

Para a 17ª edição o grupo convida atores para compor o elenco. “A gente faz um convite especial a todas as crianças, juventude e adultos. Todos aqueles que gostam de fazer arte podem participar conosco”, contou Abel Solano, coordenador do Grutap e diretor geral do Espetáculo Sacro. As apresentações serão em dois dias, a primeira na Sexta-feira Santa, 29 de março, e a reapresentação no domingo de Páscoa, 31 de março.

Preparação é realizada no complexo paroquial de N. Sra. Aparecida.  Foto: Arquivo  Grutap.

O espetáculo é realizado todos os anos na igreja N. Sra. Aparecida, bairro Aparecida, onde é encenado o nascimento, vida, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. O elenco é composto por crianças, jovens e adultos que sentem o chamado em ajudar na evangelização seguindo os passos de Jesus Cristo.

Os encontros são diários na sala do Grutap, no complexo paroquial da igreja N. Sra. Aparecida, a partir das 19h30. A partir do dia 22 de janeiro, segunda-feira, iniciam as leituras de texto seguidas de triagem.

Mais informações:

Ascom Grutap - Latoya Lucas