17 MAR 2024

Diretoria da Festa da Conceição torna público o edital para doação do Manto, Terço e novos membros da Guarda da Imaculada

O lançamento aconteceu na Catedral Metropolitana de Santarém, na noite deste domingo, 17 de março, em missa presidida por Dom Irineu Roman

Fazendo parte da programação do Círio 2024, a Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição lançou o edital de doação do manto e terço que adornará a Imagem Oficial durante a 106ª edição da maior manifestação católica do Oeste do Pará.

Segundo o capítulo II do edital, a inscrição segue até o dia 19 de abril de 2024, e se dará pelo preenchimento do formulário disponível na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, nas redes oficiais do Círio da Conceição e da PASCOM da Catedral Metropolitana de Santarém. O doador deve ser pessoa capaz maior de 18 anos.

Com o objetivo de seleção para novos membros, foi apresentado o edital de inscrição da Guarda da Imaculada Conceição. A Guarda é uma equipe de voluntários que seguem ensinamentos cristãos, e que possam ajudar na harmonização e realização das atividades da Arquidiocese e Catedral Metropolitana, além de prestar auxílio na guarda do Círio e demais eventos da programação da Festa da Conceição. A ficha do candidato (a) deve ser entregue até o dia 19 de abril deste ano, na Secretaria da Catedral, com a divulgação dos candidatos aptos, prevista conforme o edital, no dia 30 de abril de 2024, pelas redes sociais oficiais do Círio e da PASCOM da Catedral.

Clique AQUI e confira os editais.

Informações: Setor 01 de Comunicação da Diretoria da Festa de Nossa Senhora da Conceição

Por: Luiz Nascimento- ASCOM do Círio da Conceição 2024