18 MAR 2024

Inscrições abertas da 3ª Experiência Missionária da Área Santa Maria Mãe de Deus

A Área Pastoral Santa Maria Mãe de Deus, município de Prainha, abriu inscrições para a 3ª edição da Experiência Missionária – Etapa Cuçari. Essa vivência no chão da Amazônia paraense acontece de 21 a 28 de julho com o lema “Fazendo puxirum, construindo unidade”. As inscrições encerram dia 31 de maio e devem ser feitas de modo on-line pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFmhbtCm3t20o2YB1K9q4EGvmkRPQ6nYJaZa1QWHFX-8MpTg/viewform?.

Podem participar jovens, adultos e idosos que estejam dispostos a sair em missão, abrindo o espírito para oração, escuta e partilha.

A proposta da Experiência Missionária deste ano é visitar 16 comunidades desta região da área pastoral e mais cinco comunidades em área que não há a presença da igreja.

O administrador da área Santa Maria, Padre Raphael Filho, está bastante animado e cheio de expectativas para a Experiência Missionária de 2024: “É uma alegria muito grande estar na terceira edição deste nosso projeto missionário. Isso é sinal de que estamos caminhando na direção certa e estamos alinhados com a proposta evangélica de anunciar que o Reino de Deus está próximo de nós. E esse ano estamos cheios de expectativas para um tempo de graça nesta missão!”.

Padre Raphael afirmou ainda: “Queremos armar nossa tenda na região do Cuçari, em nossa Área Pastoral Santa Maria Mãe de Deus. E durante esses dias nos dispor a partilhar a vida missão no chão da Amazônia”.

Com informações da Área Santa Maria Mãe de Deus